Oxiúrus - Conheça o Pyr-Pam, remédio para tratar a doença!


Pyr-Pam é um medicamento indicado para o tratamento da oxiuríase, também conhecida como enterobíase, uma infecção parasitária causada pelo parasita Enterobius vermicularis.

Este remédio tem na sua composição Pamoato de pirvínio, um composto com acção vermífuga, que promove o esgotamento das reservas internas que o parasita necessita para sobreviver, levando assim à sua eliminação.
Preço

O preço de Pyr-Pam não chega a ser tão alto, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line.

Como tomar
A dose usual de Pyr-Pam recomendada é de 1ml por cada quilo corporal, para crianças e para adultos. Adultos podem também optar por tomar 1 drágea por cada 10 quilos de peso corporal.

Pyr-Pam pode ser tomado em cápsulas ou suspensão oral, que é mais indicada para crianças, sendo recomendadas as seguintes doses:

Pyr-Pam em Cápsulas: Geralmente, para adultos e crianças com mais de 12 anos de idade é recomendada a toma de 1 cápsulas por cada 10 kg de peso. As cápsulas não devem ser partidas, abertas ou mastigadas.
Pyr-Pam em Suspensão: Geralmente, para adultos e crianças é recomendada a toma de 1 ml de suspensão, por cada 1 mg de peso.

Efeitos colaterais 
Alguns dos efeitos colaterais de Pyr-Pam podem incluir náusea, vomito, cólicas abdominais, diarreia ou descoloração das fezes. Após seu uso, as fezes podem apresentar-se avermelhadas, mas sem significado clínico.
Contra-indicações

Pyr-Pam está contra-indicado para crianças com menos de 10 kg de peso, pacientes com alergia ao Pamoato de pirvínio ou a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, se tiver grávida ou amamentando ou se tiver diabetes, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 
Enviar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem